“O Piauí já está bem organizado”, disse o secretário de planejamento Antonio Neto

“O Piauí já está bem organizado”, disse o secretário de planejamento Antonio Neto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Planejamento, Antonio neto, esteve no Programa Agora, onde concedeu entrevista falando sobre as ideias relevantes para desenvolvimento Estado. Ele citou a incansável rotina de Wellington Dias e de seu entusiasmo frente ao governo do Estado.

“Temos procurado acompanhar a rotina do governador. Ele havia estabelecido com meta que até abril ou maio, a máquina do Estado estivesse organizado, e estamos vendo que a coisa está mais rápida do que se imaginava. Neste mês de fevereiro estamos já bem organizados. Em reuniões com outros governadores vemos que muitos ainda encontram dificuldades, e o Piauí está avançando. Em 2015 vamos organizar a máquina e acelerar o desenvolvimento”, disse.

Equipe gestora

“O terceiro mandato de Wellington Dias com certeza será o melhor. Pois ele tem conseguido aliar a experiência com a renovação. A equipe do governo é composta por pessoas experiente e por pessoas mais jovens que tem muita garra e são muito inteligentes. Além disso tem o fato de termos a representação feminina com a vice-governadora, que é incansável”, declarou.

Planejamento

“Temos muitos focos fundamentais, como geração de empregos, para isso é preciso investimentos, como no caso da mineração e energia eólica. O BNB tem feito investimentos no Estado. Queremos investir mais na área de educação e saúde, com tratamento de doenças crônicas e negligenciadas. Na área da educação criar uma política de valorização do ensino médio. Começamos a trabalhar o plano para os quatro anos com indicadores sociais e administrativos”, afirmou Antonio Neto.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES