“O Piauí não pode abrir mão de recursos federais”, declara o economista César Fortes

“O Piauí não pode abrir mão de recursos federais”, declara o economista César Fortes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O economista e professor César Fortes considerou no Programa Agora os projetos e programas federais que possam ser implantados no Piauí, após a reeleição da presidente Dilma.

“Está havendo uma mudança de quatro anos para cá, onde a maior parte dos investimentos no Piauí são fruto de operações de crédito. A participação do Governo Federal na verdade está minguando para vários Estados”, disse César Fortes.

Cerca de 90% dos investimentos federais eram feitos no Piauí.

“É claro que o Piauí não pode abrir mão dos recursos federais principalmente agora que temos novamente um governador do mesmo partido que a presidente. Nosso Estado é pequeno, então qualquer recurso mesmo que pouco, pra nós é muito importante. Então eu acredito que temos agora o grande desafio de apresentar bons projetos e de forte impacto para nossa economia”, declarou.

Sobre projetos para desenvolvimento do Estado, César Fortes pautou sobre o plano de desenvolvimento fruto de muito trabalho e diversos encontros em cidades sedes no Estado.

“Uma série de projetos já estão prontos nesse plano, não apenas na áreas pública, mas também na área privada. Esse representa esforço do planejamento do Piauí”, pontuou.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Por: Fabrize Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES