“O povo foi o nosso maior aliado”, diz prefeita reeleita de Pio IX

“O povo foi o nosso maior aliado”, diz prefeita reeleita de Pio IX

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25), a prefeita reeleita de Pio IX, Regina Coeli (PSB), esteve no Jornal Agora para comentar o resultado das últimas eleições e falar sobre os planos para a futura gestão. 

De acordo com a prefeita, a reeleição aumenta a responsabilidade diante dos moradores da cidade e destacou que a experiência do primeiro mandato a conduzirá a um segundo mandato melhor. 

"O povo foi o nosso maior aliado. Com essa reeleição a responsabilidade é maior e é preciso a gente ter essa consciência. A gente agora com mais experiência e mais vontade, já conhecendo o caminho das pedras a gente espera fazer um mandato melhor”, afirmou. 

Regina Coeli destacou que irá buscar o incrementos dos recursos oriundos de Brasília, especialmente para tentar resolver o problema do abastecimento de água no município. 

"A gente depende muito dos recursos federais, nosso município sobrevive de FPM e é preciso estar atento ao que o município pode ir buscar em Brasilia. Buscar adutoras para a região para diminuirmos o problema do abastecimento de água. A gente ainda depende de carros-pipa e é preciso que a população tenha mais qualidade de vida, isso é básico”, afirmou a prefeita. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES