Onda de sequestros na região da Grande Teresina assusta população

Onda de sequestros na região da Grande Teresina assusta população

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas últimas 48 horas foram registrados 6 sequestros relâmpagos em Teresina e Timon. O fugitivo do presídio de Pedrinhas, Luiz Borges Cavalcante manteve a ex-cunhada e um bebê de três meses reféns. Outro caso aconteceu com a família no Conjunto Porto Alegre, zona sul de Teresina.

“Eu estava com minha família e um homem entrou anunciando um assalto enfiando a faca em mim e na minha filha, botou meu genro e meu filho na cozinha e entrou no quarto. Mandou meu filho de cinco anos deitar no chão com as mão na cabeça”, disse a vítima.

Outra ação de sequestro aconteceu na manhã desta terça-feira (28) em frente a uma loja na avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina, quando três bandidos entraram no veículo corola da empresária Socorro Meneses. Ela foi levada pelos sequestradores e abandonada no conjunto Jacinta Andrade, zona norte da capital.

O Coronel Cândido Rodrigues do 9° Batalhão da Polícia Militar acompanhou o trabalho das polícias civil e militar para identificar e efetuar a prisão dos bandidos.

“Fomos informados de que a vítima havia sido abandonada sem nenhuma lesão física. Hoje alguns jovens querem levar um padrão de vida que não tem ou até mesmo realizam esses crimes para financiar o uso de drogas”, declarou Cândido Rodrigues.

No 12° Distrito Policial há o registro de um crime contra uma odontóloga que foi sequestrada e obrigada a dirigir seu carro enquanto os bandidos realizavam mais crimes. O delegado Ademar Canabrava conta detalhes do caso.

“Dominaram ela e levaram ao pátio da UFPI e tomaram tudo que ela tinha, depois ela teve que fazer um saque no banco pra eles. Os bandidos realizaram vários assaltos na avenida Frei Serafim, e ela era quem dirigia para eles”, disse Ademar Canabrava.

Segundo a polícia, os bandidos não planejam seus alvos e escolhem as vítimas de forma aleatória.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

por: Fabrize Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES