Operação policial resulta na prisão de oito acusados de realizar assaltos em Teresina

Operação policial resulta na prisão de oito acusados de realizar assaltos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo da noite desta quinta-feira (22) foram presos dois assaltantes em Altos (42 km de Teresina), os acusados são Alexandre e Lailson, que realizaram ação criminosa usando um revólver calibre 38.

Policiais da Força Tática prenderam os acusados e recuperaram o dinheiro do roubo, cerca de R$ 600,00; apreendendo também a arma utilizada durante a ação delituosa.

Em Teresina foram presos seis bandidos, com um deles foi encontrada uma pistola ponto 40, arma exclusiva das forças militares. Os outros fazem parte de uma associação criminosa que atuava no roubo de carros para realizar assaltos nos bairros Dirceu e Renascença.

As prisões foram resultado de um trabalho realizado pelos policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar com apoio direto do RONE (Rondas ostensivas de Naturezas Especiais) e do Ronda Cidadão.

“O primeiro carro que eles roubaram, um siena, eles roubaram para praticar furtos e roubos. Esses elementos estavam sendo procurados há quatro dias, pois realizaram vários assaltos na região. Além do carro, foram apreendidos um revólver calibre 38, R$ 850,00, um TV e outros aparelhos”, disse Major Gilson.

O comandante do 8° BPM garante que a polícia continuará reforçando policiamento no final de semana em todos os bairros do Grande Dirceu.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES