'Os governantes devem se preocupar com outras coisas e não com meus outdoors', diz Helen Gaúcha

'Os governantes devem se preocupar com outras coisas e não com meus outdoors', diz Helen Gaúcha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como direito de resposta a proprietária da Casa de Shows Vip House, Helen Gaúcha, participou do programa Agora desta segunda-feira, 29. Uma matéria foi veiculada na última sexta-feira, 26, sobre a proibição dos outdoors para eventos de sua casa de shows em pontos estratégicos de Teresina.

O Ministério Público recomendou e a Prefeitura de Teresina acatou. O prazo é esta segunda-feira, 29, para a retirada dos outdoors da casa de shows.


De acordo com Helen Gaúcha, está havendo abuso das autoridades nas proibições. Ela diz ainda que está sendo prejudicada com a medida. “As fotos não são agressivas, eu estou surpresa porque essa proibição somente existe aqui no Piauí, em outros estados não existe”, acrescenta.


Ela afirma ainda os órgãos e autoridades governamentais têm outras preocupações e outros trabalhos a fazer. “Os órgãos não tem que se preocupar com outdoors e sim com Educação, Saúde, Segurança, parada de ônibus, etc. Eu não gostaria que os meus outdoors fossem vulgares e sim sensuais”, disse ela ao afirmar que se for para tirar suas propagandas, tem que tirar outros outdoors com divulgação de biquinis, calcinhas, cuecas. “A gente não colocou esses outdoors para vulgarizar ninguém”, acrescenta.

“Eu sempre saí em outdoors, não é nada vulgar. Para mim é normal”, afirma uma modelo que aparece em propagandas do gênero em Teresina.

Alguns dos outdoors já foram retirados de Teresina. Ela, Helen Gaúcha, alega que esse tipo de propaganda é mais viável e mais visto, por isso  considera que o seu prejuízo é grande.

 

Os outdoors anunciam as principais atrações das casas noturnas. De acordo com o promotor Fernando Santos, foi enviado um ofício para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da zona Norte e também da zona Leste, pedindo a retirada dos outdoors.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES