Reforma do prefeito Firmino não vai enxugar a máquina, diz vereador

Reforma do prefeito Firmino não vai enxugar a máquina, diz vereador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Dudu do PT esteve nesta segunda-feira (27) no Programa Agora. Entre os assuntos discutidos no âmbito da política, ele foi questionado sobre a reforma que o prefeito Firmino Filho pretende realizar na administração do município. Segundo Dudu, a reforma não enxuga nada, é só uma maquiagem. "A reforma não vai enxugar a máquina administrativa. Diz que vai economizar dinheiro, mas não vai. Não há necessidade de se votar uma reforma administrativa na Câmara, se os próprios vereadores da base do prefeito não vão votar contra os interesses deles mesmos. 

Dudu disse ainda que mais cargos e uma super secretaria estão sendo criados: " Mais cargos estão sendo criados e uma super secretaria, que vai ser anexada à Semtcas e vai cuidar da guarda municipal. Como uma secretaria de assistência social vai cuidar de algo como a guarda municipal? Foram criados cargos de subsecretários e outros com remuneração de até R$ 6 mil", destacou o vereador.

Sobre a disputa das diretorias municipal e estadual do Partido dos Trabalhadores, Dudu manifestou apoio ao vereador Paixão em Teresina, e na disputa estadual ao deputado federal Assis Carvalho. Em âmbito nacional, Dudu vai apoiar o ex-presidente Lula. "Esses são os nomes que vou apoiar. Precisamos dar robustez ao partido. Somos o único partido que elege seus diretores e não faz a prática de indicação de nomes para ocupar suas diretorias", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES