Patrícia Leal reafirma interesse pela presidência da APPM

Patrícia Leal reafirma interesse pela presidência da APPM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (24), a prefeita reeleita em Altos, Patrícia Leal (PT), esteve no Jornal Agora falando sobre a sua pré-candidatura à presidência da Associação Piauiense de Municípios - APPM

De acordo com a prefeita, o que a motiva a enfrentar mais esta disputa é a ausência da associação no cotidiano dos gestores municipais. 

"Nós colocamos o nosso nome porque entendemos que a APPM precisa estar mais próxima dos prefeitos, a gente sente essa ausência. Nós queremos aproximar mais a APPM, criando subsedes no interior do estado e um escritório em Brasília, para auxiliar melhor os prefeitos”, afirmou Patrícia Leal. 

A prefeita de Altos destacou que, embora esteja a poucos minutos de Teresina, não consegue um auxílio efetivo da associação e que imagina que esta dificuldade seja maior para prefeitos de cidades mais distantes da capital. 

"Estou a 30 minutos de Teresina e sinto essa dificuldade, imagine um prefeito que está a 500 quilômetros de Teresina, deve sentir muito mais essa ausência. É preciso que a APPM represente efetivamente os prefeitos, que vá à Brasília e lute pelos interesses das cidades”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES