PC 24H resulta em 100 prisões e 300 celulares apreendidos

PC 24H resulta em 100 prisões e 300 celulares apreendidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Operação PC 24H, deflagrada quinta-feira (14)  pela Polícia Civil com o objetivo de prevenir contra crimes durante as festividades de fim de ano, resultou em 94 prisões em Teresina e em 28 municípios do interior do estado. A Operação encerrou nesta sexta-feira (15) com ações no Centro da Capital. 

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão pelos mais variados crimes, como: assaltos, arrombamentos, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A Operação PC 24h envolveu mais de 500 policiais civis e militares em ações coordenadas que surpreenderam quadrilhas que agiam no interior. Armas, drogas e munições foram apreendidas.

A última etapa se concentrou no Centro da Capital, onde foram conduzidas 10 pessoas e apreendidos mais de 300 celulares, além de tablets e noteboks. Os aparelhos estavam sem nota fiscal.

“Nós estamos cumprindo mandados de busca e apreensão de objetos eletrônicos que são provavelmente frutos de roubos. O que motivou essas ações foram justamente as informações que nós temos nos inquéritos policiais, sendo que a maioria dos produtos roubados ou furtados tem como destino a Praça da Bandeira”, explicou o delegadoLucy Keiko.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES