Polêmica: Menor de idade, deficiente, teria decepado orelha de taxista durante tentativa de estupro

Polêmica: Menor de idade, deficiente, teria decepado orelha de taxista durante tentativa de estupro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menor de 14 anos decepou a orelha de um taxista na zona sul de Teresina e quase foi linchado pela população. A primeiro momento a informação apontava que o caso envolvia uma tentativa de assalto, porém o Conselho Tutelar apura que houve tentativa de estuprar o menor, e para escapar do assédio, o garoto reagiu ferindo o taxista.

A polêmica que aconteceu na tarde da última terça-feira, no bairro Bela Vista, chamou a atenção dos populares que tentaram linchar o menor de idade, mas foram impedidos pela polícia.

A conselheira tutelar Rosa Helena, participou do Programa Agora, por telefone e disse que segundo o adolescente, o taxista teria tentado estuprá-lo.

“Ele disse que o taxista levou ele até um motel da zona sul e entrou com ele, tentou abusar, mas o garoto não aceitou. Depois disso ele pegou um objeto cortante e travou luta contra o motorista. O garoto gritou muito e chamou a atenção dos moradores, neste momento, o taxista disse que estava sendo assaltado. Assim as pessoas tentaram linchar o menor. Ele tem uma deficiência nas mãos, pés e deficiência mental também”, disse Rosa Helena.

O Conselho Tutelar espera que a polícia apure o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES