Polícia busca identificar acusado de matar idoso na zona sudeste

Polícia busca identificar acusado de matar idoso na zona sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Homicídios ainda trabalham no intuito de identificar o acusados de assassinar o idoso José Fernandes de Souza, de 62 anos. O crime aconteceu no último domingo (20), no bairro Jardim Europa, na zona sudeste de Teresina. 

De acordo com familiares da vítima, o idoso assistia TV em sua residência quando ouviu uma movimentação estranha na vizinhança e ao sair de casa para tentar entender o que estava acontecendo, foi alvejado com um disparo na cabeça.

No momento do assassinato, três homens armados assaltavam um comércio vizinho à residência da vítima e um dos suspeitos atirou contra o idoso, atingindo sua cabeça.

“De lá ele (bandido) só fez gritar: "eu velho, tu está olhando o que aí?’ e disparou logo e ele já caiu morto. Meu irmão levou ela para dentro de casa, mas, já estava morto”, relata um dos filhos da vítima. 

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, a Polícia Civil já tem pistas sobre os acusados. "Nós temos uma suspeita, algumas pistas e temos que trabalhar para colocar os indivíduos na cena do crime, porque o crime de latrocínio é um dos mais difíceis de se investigar”, afirmou o delegado. 

Somente nós últimos quatro dias, a Delegacia de Homicídios registrou 8 assassinatos em Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES