Polícia Civil apresenta mais um acusado de cometer vários assaltos na zona leste de Teresina

Polícia Civil apresenta mais um acusado de cometer vários assaltos na zona leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da manhã desta terça-feira, policiais civis apresentaram mais um acusado de assalto a uma Casa Lotérica, no 12º Distrito Policial, zona leste de Teresina.

O acusado identificado como Anderson Rafael, tem 23 anos e participou do assalto ocorrido no último dia 27 de julho. Na ação ele e outros comparsas levaram cerca de 12 mil reais e pertences dos clientes. Ele cometeu outro delito nesta sexta-feira (31), conhecido como ‘saidinha de banco’ na avenida João XXIII, quando foi preso por policiais militares, ele estava acompanhado de mais três comparsas, dentre eles um menor de idade.

“Nós temos aqui na região do 12º DP duas vítimas desse menor que foi apreendido com ele, uma delas foi atingida no rosto, por um tiro de revólver disparado durante uma tentativa de assalto. Se a vítima não baixar os vidros dos carros, eles atiram”, disse o delegado Ademar Canabrava.

Ele acrescentou que os três comparsas que estavam com Anderson Rafael já foram identificados e já foi solicitada a pressão dos maiores e apreensão dos menores de idade. O grupo é bastante violento e tem longo histórico de assalto a mão armada.

“Eles chegaram na lotérica como clientes e logo em seguida eles fizeram reféns, geralmente o horário das saidinhas de banco é depois das 13 horas”, declarou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES