Polícia divulga imagem de acusado de assassinar idosa em Batalha

Polícia divulga imagem de acusado de assassinar idosa em Batalha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil divulgou uma imagem do acusado de ter assassinado uma idosa de 70 anos na cidade de Batalha, na tarde da última terça-feira (25). A vítima foi identificada como Teodora Rodrigues e foi encontrada morta pelo filho em sua residência. 

De acordo com o gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil, delegado Everton Ferrer, ainda não há confirmação de que a idosa tenha sido abusada sexualmente pelo acusado antes de ser morta. De acordo com o delegado, os peritos do Instituto Médico Legal de Parnaíba estão realizando exames a fim de descobrir se a vítima foi realmente estuprada. 

"A gente ainda não tem a causa morte determinada, o corpo foi levado para o IML de Parnaíba, onde está sendo analisado. A informação preliminar é que o instrumento utilizado foi um instrumento contundente, cortante, na cabeça e no pescoço, mas, não há confirmação ainda do estupro”, disse. 

Ainda segundo o delegado, ainda não foi identificada a motivação do crime, tendo em vista que nada foi roubado da residência da idosa. O acusado, identificado apenas como Marcelo, saiu a cerca de um mês do sistema prisional piauiense.

"A motivação ainda não e conhecida, mas, há muitas possibilidades e polícia trabalha com todas elas. O fato que foi verificado no local é que aparentemente não foi levado nada da vitima, o acusado era conhecido da vizinhança e há informações de que ele ja teria ido a casa dela, ela teria oferecido café a ele”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES