Polícia divulga retrato falado de acusado de sequestro em Teresina

Polícia divulga retrato falado de acusado de sequestro em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de ter participado do sequestro-relâmpago sofrido por uma funcionária do Banco do Brasil, ocorrido na última quarta-feira (15), na zona sul de Teresina. 

A produção do retrato falado teve por base a descrição do criminoso feita pelas vítimas. 

"Nós estamos preparando novos retratos falados, mas, a divulgação deste pela imprensa porque isso vai subsidiar informações, denuncias em relação a esse caso”, explicou o delegado-geral, Riedel Batista. 

Um dos carros usados no crime, que foi abandonado pelos assaltantes, está sendo periciado pela Polícia Civil, o veículo tinha placa clonada. A suspeita da polícia é que o bando que realizou o crime tenha ligações com criminosos de outros estados. 

“Podemos ter elementos tanto do Piauí, quanto de fora do estado. Geralmente, elementos de fora do estado agem sem nenhum tipo de cobertura visual, de cara limpa, as vítimas observaram eles, não tiveram nenhuma preocupação de cobrir os rostos, então, possivelmente, estes sejam de fora, mas, a gente sabe que têm elementos daqui do Piauí que dão a cobertura”, afirmou o delegado-geral. 

O crime

A tesoureira  da agência do Banco do Brasil, localizada próxima a Central de Abastecimento (Ceapi), sofreu um sequestro relâmpago na madrugada de quarta-feira, no momento em que chegava em  sua residência e teve a família mantida refém.

Os filhos da vítima de 6 e 12 anos e seu namorado, foram mantidos em cárcere privado durante toda madrugada, até as primeiras horas desta quarta, quando a tesoureira foi levada para sacar o dinheiro da agência. Os outros integrantes da quadrilha ficaram com parentes da vítima como reféns para obrigá-la a efetuar o saque e entregá-los. O valor sacado ainda não foi divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES