Polícia prende acusado de matar mulher a pauladas e não descarta hipótese de novos envolvidos

Polícia prende acusado de matar mulher a pauladas e não descarta hipótese de novos envolvidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Angelim, zona Sul de Teresina, uma mulher identificada como Michele Saraiva, 22, foi morta a pauladas e tiros na madrugada deste sábado, 27. O corpo foi jogado em um matagal, um dos acusados conhecido por Francisco já está preso, o outro ainda está foragido.

Tudo iniciou com uma discussão por causa de um aparelho celular. “A confusão começou e ela foi atingida várias vezes. Eles agrediram ela e levaram o corpo na madrugada de sábado. Usaram uma lenha bem grossa. Deram nela só na cabeça. A gente não ouviu nada porque dizem que amarraram a boca dela.” disse Joselita Sousa, uma vizinha. 


“O que matou está solto. São dois, um está solto. O caso vai ser investigado pela delegacia do 4o distrito, de homicídio. Quando eu fui no banheiro, eu ouvi uma pancada. E um deles disse para eu ficar quieta porque senão ia sobrar para mim e para o meu filho”, afirmou a companheira da vítima

O delegado Emerson Almeida, da Delegacia de Homicídios, afirma que o ocorrido pode ter outros envolvidos. “Na realidade eles estavam bebendo desde cedo. A pessoa de um estabelecimento comercial disse que não ia vender mais para eles (em razão da hora) e eles compraram a cerveja e foram beber na casa da vítima. De madrugada, começou uma discussão na casa dela por causa de um celular. Ela, a amiga, disse que não ia falar nada porque foi ameaçada de morte. Realmente é temeroso porque ela pode ser ameaçada. No local, havia uma criança de 3 anos, que é filha da companheira da vítima. Nós não podemos descartar a hipóteses de participação da companheira dela no homicídio. O outro envolvido não foi pego ainda e nós não descartamos a participação ela e nem de ninguém.”

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES