Policiais aprovados no concurso denunciam mais um adiamento de convocação

Policiais aprovados no concurso denunciam mais um adiamento de convocação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais aprovados no concurso público da polícia militar para classificar 800 novos agentes ainda não foram convocados para iniciar o curso de formação militar em Teresina.

Todos eles já passaram pelas 5 etapas da prova, para por fim poder assumir o cargo de agente da polícia militar do Estado.

No dia 23 de outubro os policiais estiveram no Programa Agora e denunciaram atraso na convocação. No mesmo dia, foi divulgado o termo de retificação informando que a divulgação do resultado final do concurso da Polícia seria dia 24 de novembro.

Porém, mais uma vez não houve convocação.

“Gostaríamos de saber porque a Nucepe não convoca os aprovados, porque que o concurso do corpo de bombeiros foi normal e esse da polícia está tendo tanto problema. Foi adiado mais uma vez para o dia 25 de novembro e com certeza será adiado de novo”, disse um dos policiais aprovados.

Segundo os policiais, o presidente da Nucepe afirma não convocar os aprovados por conta de um mandado de segurança.

“O Governo do Estado e o Comando de Policiamento estão interessados em nossa convocação, mas não adianta porque a Nucepe não age a nosso favor. É incrível o que motiva essa organizadora a amarrar essa nossa convocação”, disse André Sena, também aprovado no concurso.





 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES