Policias em serviço posam em frente a outdoor de Bolsonaro no PI

Policias em serviço posam em frente a outdoor de Bolsonaro no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula nas redes sociais uma imagem que mostra dois policiais militares em serviço posando em frente a um outdoor que faz menção ao deputado federal e pré-candidato à presidente, Jair Bolsonaro, na cidade de Pedro II, no norte do Piauí. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder desta quinta-feira (22). 

O jornalista Arimateia Carvalho afirmou que a postura do policiais militares foi indevida. Para ele, a postura civil em apoio à candidatos é aceitável, no entanto, é rejeitada no ordenamento militar. De acordo com Arimateia Carvalho, a Justiça Eleitoral já classificou os atos como propaganda política extemporânea. 

Ouvido pela repórter Samantha Cavalca, em Brasília, o pré-candidato afirmou que a sua estratégia atual visa reduzir a participação dele em entrevistas. Para Bolsonaro, a mídia nacional é dominada por grupos ligados ao ex-presidente Lula e tem uma pauta liberal. O parlamentar afirmou que irá priorizar a participação em palestras e a interação com seguidores nas redes sociais. 

Progressistas analisam pesquisas

De acordo com a repórter Samantha Cavalca, na última quarta-feira (21), o senador Ciro Nogueira, o deputado estadual Júlio Arcoverde e o ex-secretário Washigton Bonfim estiveram reunidos no gabinete do senador em Brasília para analisar pesquisas encomendadas pelo Progressistas e a pesquisa Amostragem, encomendada pela Grupo Meio Norte. 

Segundo a jornalistas, os três saíram da reunião bastante otimistas e decidiram fazer novas sondagens pelo Piauí e, a pedido de prefeitos membros do partido, irão incluir o nome do ex-deputado Flávio Nogueira (PDT) nestas sondagens. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES