“Presidenta Dilma deve visitar obras da Transnordestina”, diz Líder do Governo José Guimarães

“Presidenta Dilma deve visitar obras da Transnordestina”, diz Líder do Governo José Guimarães

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Federal José Guimarães, Líder do Governo na Câmara Federal, concedeu entrevista ao Programa Agora e fez considerações sobre a reunião da presidenta Dilma Rousseff com líderes do Governo em Brasilia antes de sua saída para cumprir agenda de visitas no Nordeste do Brasil, iniciando no Maranhão.

Agenda Positiva da presidenta

“A presidente inicia hoje uma rodada de viagens pelo Brasil, especialmente pelo Nordeste, no Maranhão três mil casas do Minha Casa Minha Vida são entregues e também inaugura o Terminal de Grãos. Após essa visita ao Maranhão, a presidenta segue para a Bahia, depois ao Ceará, com o objetivo de mostrar que estamos fazendo muito para recuperar a economia brasileira. Essa parceria com o Maranhão foi muito bem sucedida e não apenas neste Estado, mas em todo o Nordeste brasileiro. Ela também vai visitar a Transnordestina e o porto de Pernambuco”, disse José Guimarães.

Reuniões de base

“Ontem definimos a agenda de Dilma e também medidas para estabilidade econômica, onde não podemos votar matérias que tragam impacto para a União. Um pacto para retomada do crescimento da economia brasileira também deve ser criado”, afirmou.

José Guimarães ressaltou ainda a importância da unidade dos partidos que integram a base do Governo na reestruturação e conciliação dos empenhos pelo crescimento e para evitar oportunismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES