Preso acusado de matar professor e morador de rua em Teresina

Preso acusado de matar professor e morador de rua em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta quarta-feira (01) uma coletiva de imprensa concedida no auditório da Delegacia de Homicídios, deu detalhes de dois homicídios cometidos por Carlos José da Silva, de 26 anos.

Ele é acusado de matar Carlos Henrique Silva Santos, em junho de 2014 e o professor Denildson Alves Rocha da silva em dezembro de 2013.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Matheus Zanatta, Carlos José já tem várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto, para sustentar o vício nas drogas.Agora ele é acusado de assassinar dois homens por motivo fútil.

A primeira vítima foi Denildson Alves Rocha da Silva, mais conhecido como Rômulo, que residia no Bairro Marques, zona norte de Teresina. Ele era professor e foi encontrado morto dentro de sua residência.

O crime teria sido motivado por conta de relações sexuais mantidas entre a vítima e o acusado. Em depoimento Carlos José afirma que foi convidado por Rômulo a ir para sua casa e ter relações sexuais com ele por R$ 200,00. “A motivação não foi o valor pago no ato sexual.

Provavelmente, os dois iniciaram uma discussão em torno de quem seria o ativo e o passivo na relação, que culminou na morte do professor”, explicou Matheus Zanatta.

A segunda vítima, em 19 de junho de 2014, foi Carlos Henrique Silva Santos, morto no bairro Primavera, também na zona norte da capital. Ele era morador de rua e teria sido morto após pedir uma dose de bebidas para Carlos José. Em depoimento, o acusado afirma que não teve a intenção de matar suas vítimas.

Carlos José da Silva foi preso na tarde de terça-feira (30 de setembro) e encaminhado para a penitenciária Irmão Guido, onde reponderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e poderá ficar preso por 10 a 12 anos.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES