Preso acusado de tentar assassinar ex-esposa no litoral do Piauí

Preso acusado de tentar assassinar ex-esposa no litoral do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Raimundo Nonato Barbosa, de 35 anos, foi preso acusado de tentar matar sua ex-mulher com quem conviveu durante 11 anos e teve 6 filhos em Ilha Grande, no litoral do Piauí. De acordo com as investigações da polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Maria de Jesus Pereira Bastos – Delegada Titular da Delegacia de Proteção aos Direitos da Mulher, de Parnaíba, falou sobre o caso. "Ele, usando uma faca grande, desferiu uma facada no rosto da ex-companheira, que ficou com o rosto todo lesionado. Ele tentou matar ela", afirmou a delegada.

O acusado, durante depoimento, alegou que foi 'provocado' pelo atual companheiro da vítima. "Me arrependi, mas a culpa não foi minha dela ter entrado no meio [da suposta briga]", disse. 

A delegada, entretanto, contesta esta versão. "Ele já vinha perseguindo ela em todas as casas onde ela morrou. Ela saiu de casa porque ele era muito  violento. No dia do crime, ele viu a ex-mulher com o atual e não aguentou o ciúme", acrescentou. 

Raimundo Nonato Barbosa foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba. O crime ocorreu em dezembro de 2016. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES