Preso casal suspeito de participar de homicídio no carnaval

Preso casal suspeito de participar de homicídio no carnaval

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de empresários, Fernando Alves dos Santos e Vicenza Maria da Conceição , foi preso suspeito de participar da morte de Anderson Felipe Bastos Aragão, de 27 anos, assassinado a tiros  durante o sábado de carnaval no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

O delegado da Polícia Civil Marcelo Leal, que está à frente do caso, explica que apenas o homem foi ouvido até o momento. “Esse foi o único homicídio ocorrido em Teresina durante o carnaval desse ano. Após a ocorrência, a equipe da Polícia Civil esteve no local, conseguiu várias informações e após o carnaval nós prosseguimos com as investigações. A equipe conseguiu chegar nessas duas pessoas hoje de manhã”, afirmou.

Segundo o delegado, a motivação do crime seria passional. “O crime ocorreu no Mocambinho, na zona Norte, e a motivação inicial dava conta de que a vítima teria supostamente um envolvimento amoroso com a esposa de um homem casado”, explicou.

O casal de empresários atua no Shopping da Cidade e nega qualquer envolvimento. “A informação de que eles levavam crianças dentro de um carro no momento do crime foi confirmada por testemunhas. Havia essa informação de que além do motorista, tinha uma segunda mulher e de que havia crianças também”, disse.

Ainda conforme o delegado, imagens mostram ligação do casal com o executor, cujo o retrato-falado foi divulgado. Confira logo abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES