Programa Agora consegue ajuda para criança que perdeu olho em acidente

Programa Agora consegue ajuda para criança que perdeu olho em acidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O drama André Cauãn que esteve no Programa Agora pedido ajuda e uma prótese ocular, está sendo solucionado.

O garoto foi atingido em um acidente por motociclista embriagado, quando tinha dois anos de idade e perdeu o olho direito.

Ao ouvir todos os dias o pedido do filho, de ter o olho de volta, a mãe de André Cauân, Iara Raquel, procurou o Programa Agora e pediu ajuda.

Hoje, com cinco anos de idade André Cauãn sofre bullying na escola e nas ruas. Empresários, médicos e pessoas de bem ajudaram a família e hoje o sonho de André Cauãn, de ter seu olho de volta, já está perto de ser realizado.

Um grande jurista piauiense que preferiu não ser identificado e o oftalmologista Thiago Castro garantiram o tratamento completo de Cauãn.

Iara Raquel e Júnior, pai de Cauãn, se emocionam ao saber da notícia.

"Agora com essa notícia eu estou mais feliz ainda, eu agradeço muito de todo o meu coração”, declarou Iara Raquel, bastante emocionada.

A família foi levada ao hospital para fazer a primeira consulta e avaliação com Dr. Thiago Castro, que também muito emocionado, falou sobre o estado de saúde de André Cauãn.

“O caso dele me sensibilizou muito e me deixou extremamente preocupado, porque ele é uma criança que tem um futuro todo pela frente e que necessita de uma coisa muito simples, de apoio médico e acompanhamento regular, se uma prótese para que ele possa se adaptar a uma rotina normal. Vamos colher as medidas e a tonalidade do olho dele para que ninguém sinta diferença. Eu acho que a população precisa abri mais o coração e está atento às oportunidades de ajudar”, declarou Thiago Castro.

Serão feitas três próteses, uma para cada fase da vida de Cauãn.







Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES