Projeto de lei que cria bônus para policiais que apreenderem armas deverá ser aplicado nos próximos meses

Projeto de lei que cria bônus para policiais que apreenderem armas deverá ser aplicado nos próximos meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O indicativo do projeto de lei que cria bônus para policiais que apreenderem armas deverá ser aplicado nos próximos meses. Segundo Delegado Carlos Jorge, várias armas perigosas já foram apreendidas no Piauí, que foram um verdadeiro arsenal.

“Assusta sim e com a arma em seu poder fica muito mais fácil, elas são usadas em vários crimes em sua maioria menores”, disse Carlos Jorge.

O Delegado é a favor da bonificação para os policiais que apreenderem armas de fogo.

“Eu sou a favor, agoira façamos com cuidado porque na polícia tem muita gente esperta. Podem querer dividir a gratificação, aí gera problemas. Estou sendo sincero”, disse Carlos Jorge.

O indicativo do projeto de lei que cria bônus para policiais que apreenderem armas é de autoria do Deputado Firmino Paulo do PSDB.

“Essa mensagem foi aprovada pela Assembleia e encaminhada ao Governador, assim irá tramitar e depois de aprovada, esse projeto de lei pode entrar em vigor”, disse Firmino Paulo.

Sobre a divisão de gratificação na polícia, Firmino Paulo diz ainda que dependerá da postura de cada policial.

“Essa bonificação irá ser encaminhada ao policial que apresentar a arma no Distrito. O que acontece em outros estados é a divisão dos valores entre a equipe que fez a apreensão em comum acordo dos policiais”, acrescentou o Deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES