Residência de psicóloga morta não tinha sinais de arrombamento

Residência de psicóloga morta não tinha sinais de arrombamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante manhã desta segunda-feira (26), o corpo da psicóloga Joaquina Maria Pereira de Barros foi velado em uma igreja evangélica no bairro Cabral, zona norte de Teresina. A vítima foi encontrada morta em sua casa, na manhã do último domingo (25), com sinais de estrangulamento e uma perfuração no pescoço

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios, que trabalha com as hipóteses de latrocínio e crime passional. Os primeiros levantamentos apontaram que na residência da vítima não havia sinais de arrombamento e o veículo da psicóloga não foi levado pelo criminoso, fato que fortalece a hipótese de crime passional. 

A Polícia Civil já dispõe de imagens de câmeras de segurança que estão sendo analisadas no sentido de identificar o suspeito. De acordo com o coordenador da especializada, Francisco Costa, o Bareta, a polícia está trabalhando no sentido de identificar e prender o acusado. 

“Nós estamos robustecendo uma linha de investigação, que está se fortalecendo. A gente está seguindo toda uma linha investigatória para chegar ao criminosos, estamos partindo do crime para o criminoso e nós vamos chegar até ele”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES