Samanta Cavalca fala de como os argentinos acompanham a Greve Geral

Samanta Cavalca fala de como os argentinos acompanham a Greve Geral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (28), a repórter Samanta Cavalca, que está em Buenos Aires, capital da Argentina, participou do Jornal Agora onde falou sobre como a imprensa argentina está cobrindo as manifestações que acontecem em todo o Brasil neste dia de Greve Geral. 

De acordo com a jornalista, os principais jornais de Buenos Aires noticiaram as manifestações no Brasil e falaram sobretudo sobre as dificuldades que os moradores das principais brasileiras deveriam enfrentar durante o movimento, citando que o trânsito estaria impossível em cidades como o Rio de Janeiro e São Paulo. 

"Os jornais disseram que todas as manifestações são por causa da insatisfação do povo brasileiro com a Reforma Trabalhista e Previdenciária e todos eles citam os escândalos de corrupção na Petrobras e na Odebrecht”, explicou.  

Samanta Cavalca ainda destacou que os jornais argentinos ainda citaram que os governos do presidente Maurício Macri e Cristina Kirchner também são investigados por corrupção, envolvimento também a Odebrecht. 

"Vale a gente lembra uma questão: a gente sabe que há investigações em cursos, que devem envolver tanto o governo Macri, como o governo anterior aqui na Argentina, envolvendo escândalos na Odebrecht, mas, esses documentos ainda encontram-se em sigilo”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES