Sem partido, Zé Filho recebe convite do PP de Ciro Nogueira

Sem partido, Zé Filho recebe convite do PP de Ciro Nogueira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário Municipal de Esportes de Teresina, Renato Berger, partiu para o ataque ao secretário estadual de Segurança Fábio Abreu. O motivo seria a falta de segurança com os constantes assaltos e ações de vandalismo que os bandidos praticam nas obras da Prefeitura.

Segundo ele, o Centro de Iniciação Esportiva no Parque Brasil e o CT Sarah Menezes no bairro Morada do Sol, não serão inaugurados nas festividades do aniversário de Teresina. Renato também alega que o Governo Federal não enviou alguns materiais que fazem parte da estrutura de funcionamento dessas obras. A informação foi repassada pelos jornalistas Arimatea Carvalho e Ananias Ribeiro no Quadro Jogo do Poder nesta segunda-feira(24).

Nos bastidores políticos, o Partido Progressista de Ciro Nogueira, teria convidado o ex-governador Zé Filho, que atualmente está sem partido, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Já o deputado federal Silas Freire, pretende levar para o PODEMOS, vários integrantes do PSL, menos o vereador Luiz André. Segundo Silas, ele não fez convite ao vereador por que o mesmo responde processo por homicídio.

Encerrando os bastidores, Átila Lira e Heráclito Fortes devem deixar PSB e PSD respectivamente. O destino dos dois parlamentares piauienses, seriam o PSDB, de onde veio Átila e o DEM, de onde veio Heráclito. Se o deputado Rodrigo Maia assumir a Presidência da República no lugar de Temer, a tendência é de que o DEM tenha a sua bancada triplicada na Câmara Federal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES