Silvio Mendes pode ser o novo ministro da Saúde, revela jornalista

Silvio Mendes pode ser o novo ministro da Saúde, revela jornalista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Teresina e atual presidente da FMS, Silvio Mendes, poderá ser o novo ministro da Saúde no Governo Temer. A infomação foi divulgada pelo jornalista Efrém Ribeiro e complementada pela correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca.

Segundo informações, existe um movimento de entidades médicas para que o presidente demita o atual ministro Ricardo Barros. Um novo encontro entre Ciro e Temer poderá acontecer na próxima semana, confirmou Samantha. O prefeito Firmino Filho, declarou para Efrém Ribeiro, que Silvio seria merecedor do cargo, pois é um grande gestor em saúde e ajudou a criar e debater sobre a importância do SUS, Sistema Único de Saúde.

Um grupo de políticos está visitando a BR-135 e BR-343. O governador anunciou obras na região e aproveitaram para unir as visitas. O presidente do DNIT e os senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira estarão juntos na caravana. A BR-135 é considerada a BR da morte. Só em seis meses foram mais de 40 mortes. 

Em Brasília há uma disputa elas bancadas federais e estaduais para serem os "pais dessas obras". Ciro, Silas Freire e Elmano querem adotar e assumir as autorias das obras. 

Nos bastidores da disputa presidencial, cogita-se que se o PSDB não estiver fechado com João Dória e se dividir com Geraldo Alckimin, o pré-candidato pode ter um plano B e um plano C. Dória recebeu convites de DEM, PMDB, PSB e PODEMOS. Samantha ainda informou que o deputado piauiense Átila Lira já pode ser considerado do PSDB, de acordo com informações do diretório nacional do partido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES