'Só faltam dois', disse acusado de matar jovem dentro de depósito

'Só faltam dois', disse acusado de matar jovem dentro de depósito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kayo Gabriel Sirino de Oliveira foi executado dentro de um depósito onde trabalhava, no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina no final da tarde de ontem (12/12). A vítima de 19 anos foi atingida com nove tiros.

De acordo com informações, Kayo estava dentro do estabelecimento junto com seu chefe organizando o material do depósito que seria inaugurado nessa quinta-feira, quando os dois assassinos chegaram em uma motocicleta. Um deles que utilizava capacete e um óculos desceu e descarregou a arma na vítima. Logo após assassinar o jovem, o assassino teria dito ‘só faltam dois’.

“O atirador após efetuar os disparos gesticulou dizendo que faltava dois, a gente não sabe se ele tinha mais dois disparos a fazer ou se ele tem a intenção de matar mais duas pessoas”, afirmou o coordenador da DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta.

A polícia também tem informações de que horas antes do crime a foto de Kayo circulava em grupos de redes sociais com ameaças de morte. “O irmão dele, segundo pessoas que estavam no local, tinha passado meia hora antes e conversado com ele dizendo que a foto dele estava circulando em grupos de WhatsApp dizendo que eles eram sujos”, falou Baretta.

As investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa já iniciaram. A polícia busca imagens das câmeras de segurança da avenida principal do bairro para identificar a placa do veículo que os assassinos usaram. A família informou que Kayo é usuário de drogas, mas que nunca teria sido preso.

“Geralmente a família omite algumas informações, para evitar a dor da família a gente entende, agora cabe a nós fazer todo o levantamento e nas próximas hora nos vamos esclarecer esse fato criminoso”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES