Socorro Waquim poderá disputar eleições para prefeitura de Timon em 2016

Socorro Waquim poderá disputar eleições para prefeitura de Timon em 2016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Socorro Waquim poderá disputar eleições para prefeitura de Timon em 2016

A professora Socorro Waquim esteve no Programa Agora, onde concedeu entrevista sobre política e disputas como prefeita de Timon.

Atuando como prefeita de Timon em 2005, o PMDB avalia lançar o nome de Socorro Waquim na disputa novamente para a prefeitura do município maranhense.

“O PMDB tem realmente intenções de lançar candidatura pela administração que tivemos durante oito anos, onde investimos muito na questão das moradias, com recurso do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e construção de mais de 7 mil moradias, construção de creches, esgotamento sanitário e unidades de saúde. Os recursos federais aumentaram após nossa gestão, o que prova que esse município foi agraciado com muitas ações, acredito que é isso que a população quer. Sei que passei por muitos momentos difíceis, mas pudemos desenvolver a cidade e Timon já foi destaque a nível nacional na questão do desenvolvimento”, disse Socorro Waquim.

Desafios

“O grande desafio é a geração de emprego e renda, as questões de infraestrutura também é um grande desafio. A experiência que temos pode ser útil e com bons projetos podemos firmar parcerias com o Governo Federal e Estadual. A cidade sempre cresce, mas devemos ter consciência de que é preciso muito trabalho em parcerias é claro”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES