Suposto assaltante é morto a tiros na zona Norte da capital

Suposto assaltante é morto a tiros na zona Norte da capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, de aproximadamente 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando tentava assaltar um estabelecimento comercial na Rua Clodoaldo Freitas, bairro Marquês, na zona Norte de Teresina, no início da tarde desta sexta-feira, dia 09. De acordo com a tenente-coronel Joselene Gomes, do 1º Batalhão de Polícia Militar,

“Acerca do ocorrido é que ele teria tentado roubar um estabelecimento comercial, foi quando houve uma reação, de uma pessoa ainda não identificada. Com essa reação, ele veio a óbito. No local nós encontramos uma arma e munição deflagrada e cinco intactas”, disse a tenente-coronel.

Segundo a tenente, o jovem estava com outro assaltante que fugiu em uma moto branca. A morte da vítima foi imediata. O capitão Mabio Cardoso do 1º Batalhão de Polícia Militar disse que a vítima estava com um revólver calibre 38 com 6 munições. O tiro atingiu a rosto do assaltante.

O delegado Robert Lavor informou que a Polícia Civil já iniciou investigação. "As informações ainda são preliminares e como disse a oficial estamos aqui para colher os depoimentos e saber o que, de fato, ocorreu", explicou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES