Taxista é baleado ao pegar corrida com acusado de homicídios

Taxista é baleado ao pegar corrida com acusado de homicídios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (25), um taxista acabou sendo baleado após criminosos abrirem fogo contra o veículo que a vítima conduzia, na avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos tentavam assassinar o passageiro do táxi quando balearam o profissional. 

O taxista foi baleado no braço, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste. Já o passageiro, identificado como Hugo, foi atingido de raspão na cabeça e na mão. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina. 

Segundo a Polícia Militar, o alvo da ação era o passageiro, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubos. De acordo com o major Flávio Pessoa, o indivíduo é suspeito de ter cometido mais de 10 assassinatos na capital. 

"A nossa viatura chegou ao local da ocorrência e se deparou com o veículo como se tivesse sofrido uma cidente, os policiais fizeram a abordagem e verificaram os dois indivíduos baleados, que relataram terem sido atingidos por criminosos que estavam em uma Saveiro e efetuaram vários disparos contra o veículo. O Hugo é um indivíduo já conhecido do mundo do crime, já responde a vários processos por homicídio, tráfico de drogas e roubos. O cenário retrata que foi um possível acerto de contas e o alvo seria o Hugo, infelizmente o taxista foi vitima porque conduzia o Hugo e não sabia da procedência do mesmo. Noticias dão conta de que são mais de 10 vitimas de homicídio, é um indivíduo já conhecido, eu mesmo já o prendi em várias oportunidades", afirmou o major Flávio Pessoa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES