Taxistas se reúnem com prefeito e cobram legalização do Uber

Taxistas se reúnem com prefeito e cobram legalização do Uber

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os taxistas se reuniram na manhã desta quarta-feira(24) com o prefeito Firmino Filho na sede da Strans. A pauta da audiência era cobrar a legalidade do aplicativo Uber na capital. Segundo Carlos Daniel, superintendente da Strans, não houveram mudanças. A Prefeitura continua entendendo que os transportes de passageiros individuais, como vans, mototáxis e o próprio Uber, devem passar pela regulamentação.

" Não estamos apenas investigando o Uber, e sim, legalizando qualquer tipo de transporte que funciona de forma ilegal em Teresina. Essa audiência hoje, os taxistas pediram ao prefeito e ele compareceu. A fiscalização é contra qualquer transporte clandestino. Todo tipo de transporte de passageiros é fiscalizado da mesma maneira", disse ele.

Sobre a ação que a OAB-PI ajuizou junto ao Tribunal de Justiça, Carlos declarou: Vamos nos defender e a Justiça é quem tem o parecer final. E ela dirá que a Prefeitura está obedecendo a lei. Nós queremos que haja entendimento, e não brigas, mas sim, discussão jurídica", destacou Carlos Daniel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES