THE:Marido colocava ketchup picante em partes íntimas de esposa

THE:Marido colocava ketchup picante em partes íntimas de esposa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada do Núcleo de Feminicidio do Piauí, Ana Melka Cadena, durante entrevista ao vivo no Agora da Rede Meio Norte na tarde desta segunda-feira (04), adiantou que já foram iniciadas as investigações do caso Fernanda Lopes de Brito, mantida em cárcere privado, espancada e estuprada pelo próprio marido Rodrigo da Maia Dias, já preso. A vítima ficou 24 horas trancada na residência dio casal no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. 

“Nós temos informações ainda preliminares, não recebemos o procedimento policial ainda. Mas já tivemos conhecimento de que o fato ocorreu no Bela Vista, e que houve prática de violência sexual, violência física, psicológica com ameaças, com a possibilidade de extorsão. Nós vamos avaliar isso direito a partir dos depoimentos que pretendemos fazer durante o complementar dessa investigação que está em seguimento, porque nós tivemos apenas o levantamento preliminar. Inclusive muitas dessas práticas ocorreram na frente do filho do casal”, afirmou. 

Para PolíciaMilitar, a mulher declarou que o companheiro chegou a colocar ketchup picante em suas partes íntimas, o que provocou na vítima bastante sofrimento. “A gente vai vislumbrar toda essa dinâmica, inclusive esse detalhe, se realmente for comprovado durante a investigação de seguimento, na perspectiva de perceberem tortura durante todo essa dinâmica. É muito comum que o agressor, durante seu discurso, que procura ser defensivo, querer desqualificar a mulher em situação de violência, inclusive naturalizar essa qualificação, dizer, legitimar a conduta dele e alegando essas práticas por parte da mulher. A gente ver isso como uma forma de revitimizá-la”, acrescentou Ana Melka. 

Em depoimento na Central de Flagrantes, Rodrigo da Maia Dias negou todas as acusações. Ele disse que na noite de sábado o casal teve uma relação sexual, de forma consentida, após discussão. Acusado ainda alegou que os instrumentos como mordaças cintos eram realizados diariamente para satisfazer as vontades íntimas do casal. 

Rodrigo foi autuado em flagrante por cárcere privado, estupro, ameaça, lesão corporal, injúria e violência doméstica. O inquérito policial será conduzido pela Delegacia da Mulher da zona Sul, que tem 10 dias para concluir a investigação. 

Além de toda a crueldade do crime, outro fato chama atenção. Fernanda conhecida Aretha Dantas, assassinada a facadas e atropelada pelo ex-namorado no último dia 15 de maio.  A casa da mãe de Fernanda fica quase em frente da casa onde a cabearia morta morava com o pai. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES