Timon: Homem pode ter sido morto por afogamento, diz delegado

Timon: Homem pode ter sido morto por afogamento, diz delegado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado,  foi encontrado morto na rua 18, bairro Parque Piauí II, na cidade de Timon, Maranhão, na manhã desta terça-feira, dia 25 de abril. A vítima foi achada com a cabeça dentro de uma vala, o que pode ter provocado sua morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com o delegado regional de Timon, Antônio Valente, a suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada por afogamento. Uma pedra, de cerca de 30kg, foi colocada em cima do corpo, conforme informou o delegado.

“É uma pedra bem pesada e teria sido colocada, caso ele tenha sido afogado, como forma para que ele não conseguisse mais se levantar”, afirmou.

Segundo o delegado, moradores ouviram gritos na rua. “Os moradores disseram que ouviram gritos ainda por volta de 3h da manhã, sendo que um desses gritos seria de uma mulher que teria dito: 'não mata ele, não mata ele”, completou. 

A vítima  segue sem identificação, apenas uma fotografia do rosto  foi divulgada pela polícia. O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo que passará por exames.

O delegado informou ainda que as causas só serão esclarecidas após resultado destes exames. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES