Traficante procurado no Piauí por quatro meses é preso no interior do Maranhão

Traficante procurado no Piauí por quatro meses é preso no interior do Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como, Dyego da Silva Almeida, mais conhecido como 'Gato a jato', foi preso na cidade de Benedito Leite, estado do Maranhão. Ele era considerado um dos traficantes de drogas mais procurados do município de Uruçuí, sul do Piauí.

Um operação entre as polícias Civil e Militar, prendeu Dyego na tarde de ontem (30), por volta das 16 horas.  Segundo o Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima, Dyego estava foragido há mais de 4 meses.

"Já havia mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento expedido pelo Juiz de Uruçuí. Requisitamos a prisão preventiva dele devido a uma tentativa de homicídio contra uma pessoa da cidade no final de 2014, além de termos encontrado crack pronto para comercialização na casa dele em uma denúncia anônima durante abordagem policial. Ele ainda conseguiu fugir para o município de Balsas, mas agora conseguimos prendê-lo", relatou.

Trabalhadores de um fazenda em Benedito Leite desconfiaram de Dyego e mais duas pessoas que rondavam a região. O casal que acompanhada o traficante foi liberado. O preso está detido na Delegacia Regional de Uruçuí, onde aguarda ser transferido para a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano.

Clique e acesse mais notícias do Agora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES