TRE realiza votação paralela e encaminha urnas para eleições no Piauí

TRE realiza votação paralela e encaminha urnas para eleições no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) realizou há dois dias do segundo turno das eleições 2014, a votação paralela usando duas urnas a serem sorteadas sábado (25).

Essas urnas serão utilizadas na comprovação da segurança e eficiência de todas as urnas espalhadas pelo Piauí neste domingo (26), dia da votação do segundo turno das eleições para presidente da república.

Segundo Manoel Dourado, juiz de votação Paralela, é importante que o eleitor observe bem e verifique se realmente está votando da maneira correta.

Além da votação, o TRE agilizou nesta semana o transporte de todas as urnas que serão utilizadas domingo e avalia como boa a expectativa para a votação, onde problemas semelhantes aos que ocorreram no primeiro turno não mais acontecerão.

Valdeck Morais, coordenador de distribuição de urnas no Piauí, afirma que todas as urnas que apresentaram problemas no primeiro turno foram substituídas.

“Visto que agora a votação será apenas para presidente acreditamos que não ocorrerão mais problemas. No interior do Estado todas as urnas foram entregues”, assegurou Valdeck Morais.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES