Uespi anuncia novas medidas de segurança após grande número de assaltos

Uespi anuncia novas medidas de segurança após grande número de assaltos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo plano de segurança foi apresentado ontem (7) pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) para conter os recentes acontecimentos envolvendo a segurança de alunos e servidores do campus Poeta Torquato Neto. Dentre as medidas anunciadas está o aumento da segurança armada, dos porteiros e o reforço da Policia Militar no entorno da instituição. 

Em entrevista coletiva o pró-reitor de Administração da Uespi, Raimundo Isídio de Sousa ressaltou o comprometimento com a segurança de todos os campi da instituição. Segundo ele, a Uespi conta com monitoramento diário de 22 seguranças armados, rádios comunicadores e um segurança motorizado que faz a cobertura de todos os pontos.  

"Com o novo plano haverá o reforço a segurança em pontos estratégicos, estamos dialogando com os órgãos que dão segurança no Estado do Piauí para ajudar no policiamento externo e  a nossa segurança está fazendo a ronda interna. Também dentro do plano que estamos construindo teremos um fluxo de pessoas mais controlado, tanto na saída quanto na entrada", explica.

Confira matéria completa no Jornal Meio Norte desta quinta-feria (08)

Texto: Rhuan Macedo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES