Unimed inaugura amanhã hospital na zona norte de Teresina

Unimed inaugura amanhã hospital na zona norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de quarta-feira (01) a população de Teresina terá mais uma opção na área da saúde já que será inaugurado, na zona norte da capital, mais um hospital da rede Unimed

O hospital Unimed Primavera contará com 106 leitos, sendo 20 de UTI, atendimentos nas áreas de cardiologia, cirurgias cardiovasculares e neurológicas, além de atendimento 24 horas em ortopedia. O hospital contará ainda com um Heliponto. 

"Nós vamos inaugurar o Hospital Unimed Primavera que acho que é um verdadeiro presente para a cidade e para o Piauí, um hospital que está preparado para atender desde os casos mais simples aos mais complexos. Teremos uma 1 UTI geral com 10 leitos e outra com 20 leitos que está em construção, isso para a cidade é de suma importância porque vivemos uma carência de UTI’s”, explicou o diretor da Unimed Teresina, Valdeci Pinheiro. 

De acordo com o diretor o grande diferencial da Unimed é o seu corpo clinico e a estrutura. 

"O grande diferencial da Unimed é o seu corpo clinico, nós somos uma corporativa de mil médicos, todos eles especialistas nas mais diversas áreas. Nós teremos uma estrutura de atendimento do mais alto nivel na cidade”, disse. 

De acordo com Valdeci Pinheiro, a ideia é que a unidade do Ilhotas passe a ser, nos próximos meses, um hospital de referencia no atendimento a mulheres e crianças, contemplando maternidade, ginecologia e pediatria. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES