Uruçuí: Trio confessa que estuprou grávida e degolou namorado

Uruçuí: Trio confessa que estuprou grávida e degolou namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os menores acusados de participar do crime bárbaro na cidade de Uruçui onde uma adolescente de 15 anos grávida de cinco meses foi estuprada e seu namorado foi degolado, confessaram o crime durante depoimento após serem apreendidos. Confira os vídeos abaixo:

Em uma das gravações, um dos acusados aparenta frieza ao detalhar o caso. 

“‘Nois vinha vindo’ na ponte e quando chegamos o cara vinha vindo com a namorada […] nós abordamos ele e levamos ele lá pra baixo, o ***** e o ***** levaram ela para mais longe e eu fiquei com o namorado dela, aí depois que os caras estupraram ela eles voltaram. O ***** veio de lá e pegou a faca. O cara estava devendo ele por drogas, ele deu 100 reais pro cara e ele não voltou com a droga, aí ele pegou a faca e cortou o cara […] cortou o pescoço ai depois a gente jogou ele no rio, pegamos pelas pernas e pelo braço”, detalha ele.

Outro menor, A.A. S, chorando contou como tudo aconteceu: " Eu, o Marcos e o Tiuca nós avistamos umas pessoas numa estrada de terra. O Marquinho estava com uma faca de cabo de madeira. Vamos comer essa menina. Fiquei com faca no pescoço dele e segurando ele. Ele ficou com a menina no meio do mato. Não fiz nada, foi o marquinho quem estuprou. Nós éramos três. O Marquinho pegou o corpo do cara e jogou dentro do rio e ele já estava morto. Nós fomos embora e seguimos para o Maranhão", disse.

O menor M. V conhecido por Marquinhos de 13 anos, deu mais detalhes: Nós estávamos por trás da igreja e aí os caras disseram que iam roubar em Uruçuí. Eu, o Adrian e o Tiuca. O Tiuca estava armado com uma faca. Então a gente abordou eles. Eu estava dentro do mato e meteram a faca no cara. O cara pediu calma e sentou no chão. Passa o celular, a carteira, o relógio de pulso. O Tiuca pegou o cara pelo braço e levou. O Adrian pegou a menina e saiu com ela", relatou.

Dos menores apreendidos, dois tem 16 anos e um tem 13. De acordo com o delegado Everton Ferrer, gerente de policiamento do interior, existem duas versões para o caso.

“Todos foram ouvidos na presença dos seus pais e confessaram a prática criminosa com detalhes no crime. A jovem também vai ser ouvida pelo delegado Bruno para confrontar com a versão que eles estão apresentando. Ha duas versões, existe a versão deles terem saindo da cidade de Benedito Leite para praticar roubo e a versão da rixa de drogas, tudo vai ser averiguado para saber a real motivação. Nesse primeiro momento ficou um pouco em segundo plano porque a principal missão é prestar toda assistência para essa adolescente de 15 anos. Ela está bastante abalada por ter presenciado e sofrido um crime bárbaro, mas está sendo acompanhada por especialistas ”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, a ficha criminal dos adolescentes é extensa. “Um deles ja tem passagens não só por Uruçui mas também por Benedito Leite, São Paulo, sendo que já frequentou a antiga Febem. Sua ficha criminal já tem tentativa de latrocínio, trafico, roubo, há uma progressão no mundo do crime. O fato tendo em vista a subtração de pertences envolve um latrocínio, porque levaram a moto do casal e os celulares, e também a questão do estupro. Os três serão encaminhados para o CEM para que aguardem um pronunciamento da justiça local”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES