Violência: Comerciante tem estabelecimento saqueado trinta vezes na zona leste de Teresina

Violência: Comerciante tem estabelecimento saqueado trinta vezes na zona leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A região do Bairro Planalto Uruguai cresceu muito nos últimos anos, com o aumento no número de moradores e estabelecimentos comerciais, aumentaram também o número de assaltos na região.

A movimentação no bairro e adjacências é intensa em todos os dias da semana, além dos constantes assaltos, os conflitos entre integrantes de gangues gera medo à população.

Os problemas também ocorrem durante conflitos de delituosos com a polícia. Além disso, quem utiliza os serviços e trabalha em casas lotéricas da região vivem em pânico, sendo o principal alvo dos assaltantes.

“O medo ocorre quando vamos depositar ou receber dinheiro, pois sabemos do risco que corremos por causa dos assaltos. quando saímos de casa, já estamos com medo”, declarou a dona de casa Rosângela da Silva.

Pessoas em paradas de ônibus também são alvos dos assaltantes, eles agem de forma fria e covarde fazendo arrastão principalmente durante o início da manhã.

Amadeu Mendes é proprietário de uma mercearia que já foi assaltada trinta vezes.

“Não dá nem para crescer o comércio assim, já fui assaltado trinta vezes desde que fundei o comércio”, disse Amadeu Mendes.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES