W.Dias evita abordar declaração de Dona Lucy sobre Margarete

W.Dias evita abordar declaração de Dona Lucy sobre Margarete

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Fábio Abreu (PR), em entrevista ao Jogo do Poder, afirmou que já está fechado o blocão para deputado federal. Segundo ele, o fato de Frank Aguiar aparecer em segundo lugar em uma recente pesquisa como pré-candidato ao Senado, muda completamente o cenário destas eleições. 

“No nosso entendimento da área federal que nós estamos recebendo essas informações, estamos discutindo mais a questão da chapa para deputado federal. Essa é a que eu tenho mais conhecimento e até o momento não há nenhum problema. O que temos como última informação é que nós vamos participar do blocão para deputado federal, restando apenas a questão para estadual e os candidatos a deputado estadual que estão reunidos com o governador, logicamente, a maioria quer que seja o chapão também para deputado estadual”, afirmou. 

Deputado elogiou o desempenho de Frank Aguiar. “Nós observamos, inclusive com o resultado dessa pesquisa, que há uma abertura muito grande para essas vagas de Senado. O Frank Aguiar recentemente anunciou essa possibilidade de ser candidato e  já aparece em algumas pesquisas. Então isso mostra a questão da abertura das vagas para o Senado”, acrescentou. 

E reiterou: “Mas acho muito prematuro, muito cedo você dizer que há uma definição com relação ao Senado, até mesmo porque não se definiu ainda nem os cabeças de chapa para poder você ser candidato e mostrar algum potencial”. 

Ao Jogo do Poder, Wellington Dias comentou a pesquisa em que lidera para governador do Piauí. “Eu sempre digo que quando a pesquisa está boa, a gente tem que trabalhar mais. Sou grato a Deus, ao povo e a equipe. A orientação é seguir trabalhando mais”, disse. 

Sobre o nome de Frank Aguiar para vaga de senador, Wellington afirmou: “O PRB ontem esteve comigo e manifestou essa posição.  Agora, repito: é entendimento;  mais um nome para a gente cuidar com os entendimentos”, disse. 

Questionado após a pré-candidata a deputada Dona Lucy Silveira (Progressistas), esposa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), defender o nome da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) como candidata a governadora, Dias declarou: “Desconheço sobre isso”. 

Jornalista Arimateia Carvalho noticiou hoje no Jogo do Poder que o governador Wellington Dias pode escolher um novo nome para compor a vaga de vice em sua chapa. 

Segundo uma fonte informou ao jornalista, Dias descartaria todos os nomes postos, inclusive o de Margarete Coelho (Progressistas); Themistocles Filho (MDB); Júlio César (PSD) e Flavio Nogueira (PDT). Todos nomes cogitados para ocupar a vaga de vice. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES