Washigton Bonfim é indicado para direção no Ministério das Cidades

Washigton Bonfim é indicado para direção no Ministério das Cidades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (22), no quadro Jogo do Poder, a jornalista Samantha Cavalca informou com exclusividade que o ex-secretário de Planejamento de Teresina, professor Washigton Bonfim, foi indicado para um cargo de direção no Ministério das Cidades

Washigton Bonfim, que é filiado ao Partido Progressista, teria sido indicado pelo senador Ciro Nogueira para a Direção Executiva do Ministério, o segundo cargo mais importante da pasta. De acordo com a jornalista, o novo ministro, que deve tomar posse ainda nesta quarta-feira, Alexandre Baldy, teria ficado impressionado com o currículo de Washigton Bonfim. 

De acordo com a jornalista Samantha Cavalca, a decisão sobre a ida do piauiense para o Ministério ainda depende da aceitação da bancada do Democratas ligada ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), já que a indicação do ministro Alexandre Baldy foi feita em conjunto pelo DEM e pelo PP. 

Polêmica na Câmara Municipal de Teresina

Os vereadores de Teresina suspeitam que tiveram seus aparelhos celulares grampeados de forma ilegal após a divulgação do áudio de uma conversa entre o vereador Waldemir Virgilio e o secretário de Comunicação do Município, Fernando Said. Os parlamentares estiveram reunidos nesta quarta-feira (22) para discutir o assunto e cogitam até pedir uma investigação da Polícia Federal sobre o caso. As informações são do jornalista Arimateia Carvalho. O vereador Waldemir Virgilio afirmou que irá ingressar na Justiça contra o grampo ilegal. 

O áudio teria sido divulgado pelo vereador Dudu (PT), que pelo teor da conversa entre o parlamentar e o secretário, afirmou que irá acionar o Ministério Público para que o órgão investigue uma possível interferência do prefeito Firmino Filho na eleição da Câmara Municipal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES