Além de evitar gravidez, nova camisinha feminina promete ajudar no orgasmo

Além de evitar gravidez, nova camisinha feminina promete ajudar no orgasmo

A novidade é uma camisinha feminina que vem com um anel vibratório, usado para evitar que produto escorregue para dentro da vagina

No sexo, duas preocupações podem acometer as mulheres: a escolha de métodos contraceptivos eficientes e a busca pelo orgasmo.Um novo anticoncepcional, no entanto, promete proteção e mais: que você vai chegar lá.

A novidade é uma camisinha feminina que vem com um anel vibratório acoplado, usado para evitar que o produto escorregue para dentro da vagina.

Uma pesquisa feita pelos criadores apontou que 50% das mulheres entre 20 e 40 anos que utilizaram a camisinha chegaram ao orgasmo no primeiro uso. 70%, no segundo uso, 84% no terceiro – e no quarto uso, não houve quem resistisse à mistura de brinquedo sexual com método contraceptivo: 100% das mulheres atingiram o orgasmo.

O método chama-se Va w.o.w e ainda está esperando aprovação dos órgãos competentes dos Estados Unidos para entrar no mercado, mas, segundo o CEO da IXu, empresa que criou o produto, ele deve começar a ser comercializado na Europa daqui a um ano e meio.