Conheça 7 lugares diferentes para fazer sexo e ter uma experiência inesquecível

Conheça 7 lugares diferentes para fazer sexo e ter uma experiência inesquecível

Conheça 7 lugares diferentes para fazer sexo e ter uma experiência inesquecível

Além de ser excitante, fazer sexo em lugares diferentes pode ajudar a esquentar o clima até mesmo se você estiver em casa na tradicional posição papai e mamãe. Em entrevista à revista norte-americana “Women’s Health”, a terapeuta sexual Emily Morse afirma que ter relações sexuais fora do quarto aproxima o casal.

“Quando o casal está fazendo sexo em casa ele pode usar a lembrança dessas experiências para deixar as preliminares ainda mais excitantes”, explica ela. A especialista lista sete lugares ótimos para fugir do tradicional:

Quintal

Segundo a terapeuta sexual, o quintal de casa é uma boa opção porque proporciona um sexo ao ar livre sem que o casal tenha que se preocupar em não ser flagrado.

Varanda do hotel

Que tal uma rapidinha diferente durante a viagem de férias? A sacada do quarto de um hotel à noite é um bom lugar para uma rapidinha com emoção ou para iniciar as preliminares. “É uma situação onde ninguém te conhece, está relativamente escuro, você pode se inspirar com a paisagem e ainda está perto do quarto”, conta ela à publicação. O ideal é que exista alguma proteção, como uma cortina entreaberta, para que você não fique exposta e, ao mesmo tempo, não perca o clima da “brincadeira”.

Escadas

Outro espaço que merece atenção quando o assunto é sexo são as escadas, principalmente porque facilita muito a execução da posição que os homens mais gostam, que é a famosa cachorrinho ou de quatro. Uma dica é ficar de joelhos na escada com as mãos apoiadas alguns degraus acima ou até mesmo no corrimão.

Carro

Transar no carro é uma opção simples para sair da rotina e dar uma pitada de emoção na hora H. Investir nas posições mais prazerosas e propícias para a execução dentro do veículo garante uma experiência inesquecível e divertida para o casal. Procurem um local apropriado para isso, como uma garagem ou um drive in.

Festa

Segundo a terapeuta sexual, é comum que os casais sintam o clima esquentar mesmo quando estão em um evento cheio, como casamentos e baladas. A dica da especialista é dar uma fugidinha para o banheiro ou algum lugar escondido sem que ninguém perceba. “Depois de 15 minutos juntos, o casal volta para a festa com uma experiência e um segredo que ninguém mais conhece”, completa ela.

Chuveiro

Parece simples, mas muitos casais se esquecem de testar o sexo no banho. Segundo a sexóloga Carla Cecarello, ter relação sexual no chuveiro é uma prática que estimula a libido porque não é algo rotineiro

Sauna

A sauna também é um lugar exótico que pode proporcionar uma relação sexual excitante e diferente. A temperatura deve ser bastante amena, já que existem riscos pela menor oxigenação no ambiente.