Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Amor e Sexo

Amor e Sexo

Blog sobre Amor e Sexo

••• atualizado em 11 de Julho de 2012 às 08:28

Saiba como eliminar o odor vaginal e ter mais sexo oral!



A vagina saudável sempre exala um odor discreto em um momento ou outro. É normal. Se este cheiro natural é neutro ou não, é uma questão de julgamento pessoal. De fato, algumas mulheres notam seu odor quando não há odor notável detectado por seus parceiros.

Odor vaginal pode limitar a atividade sexual em um relacionamento, a mulher sente-se desconfortável, e o homem se torna um pouco distante. No entanto, a vagina tem um cheiro diferente que não é um problema.

Cada menina tem um cheiro especial na vaginal, é natural. Mesmo quando você notar uma diferença recentes em seu cheiro, não é necessariamente uma infecção. Essa mudança pode estar ligada a um momento específico do seu ciclo menstrual, pois o cheiro de sua vagina pode variar dependendo da época do ciclo.

No entanto, se as alterações de odor e torna-se fortemente desagradável (cheiro de peixe repugnante vaginal), essa mudança merece atenção, pois é talvez um sinal de uma grave infecção vaginal. Não tratada, esta condição pode não apenas causar problemas fisiológicos, mas também (stress), problemas emocionais e sociais (a pessoa se sente desconfortável ao pensar o odor é detectado por outros).

Uma das principais causas do cheiro vaginal, especialmente um odor que tem um cheiro de "peixe" é um desequilíbrio de bactérias ou vaginose bacteriana. Esta não é uma infecção per se, mas uma quantidade reduzida de leveduras naturais que contrabalançam as bactérias no organismo. A principal maneira de tratar esta condição não é por lavagens, o que pode realmente causar vaginose bacteriana. Em vez disso, as mulheres precisam ver procurar seu médico que possivelmente presceverá antibióticos para ajudar a reduzir as bactérias e restaurar o equilíbrio natural da vagina.

O que mais você pode fazer quando você tem odor vaginal?

Muitas mulheres acreditam que o odor vaginal é o resultado de uma falta de higiene pessoal e lavam abundantemente a sua vagina não sabem que agravam o problema. Enquanto higiene genital pobre pode ser a causa, lavagem excessiva não é a solução. Muitas vezes, as mulheres prejudicadas por um forte odor vaginal não deve começar a lavar-se intensamente. Isso não ajuda em nada. A primeira coisa a fazer deve ser restaurar a acidez e o equilíbrio da flora vaginal natural. Que a restauração não pode ser feito pela ingestão excessiva de antibióticos, que diminui o seu sistema imunológico.

Como restaurar o equilíbrio da flora vaginal?

A flora vaginal é composta de um grande número de bactérias microaerofilia. Entre elas, os lactobacilos são considerados os principais na proteção da vagina. Estes microrganismos são os principais responsáveis pela acidez de proteção da vagina. Lavar a vagina com demasiada frequência aumenta o pH, o que perturba a flora vaginal e pode causar infecções vaginais e odor particularmente desagradável. Ou seja, não se apresse para lavar a sua vagina excessivamente quando você sofre de problemas de saúde vaginal.

Se a flora vaginal é interrompido, as bactérias patogênicos proliferam, resultando na vaginose bacteriana. Este tipo de proliferação tende a aumentar o número de bactérias normalmente presentes na vagina, causando o odor desagradável de peixe vaginal.

Quais são as causas do odor vaginal?

Além do excesso de lavagem, roupas apertadas e determinados produtos químicos (lavagens do corpo perfumado, sabonete antibacteriano, etc) pode causar infecção vaginal ou infecções fúngicas . Certos anticoncepcionais e corpo estranho na vagina podem provocar odor vaginal e outras questões de saúde. Relação sexual Vaginal e anal em alternância durante a mesma sessão podem causar infecção vaginal, resultando em odor. Apesar de rara, a dieta pode afetar o cheiro de sua vagina. Em alguns casos de odor vaginal, comer uma dieta saudável (comer frutas e verduras em abundância) pode corrigir a condição sem qualquer tratamento médico

Dicas úteis

Usar compressas limpas e alterá-las regularlmente, evite duchas, não é necessário, que pode danificar ou destruir a acidez normal da vagina, resultando em problemas vaginais. Se você sofre do tipo de formigamento de infecção vaginal, recomenda-se evitar usar calcinhas e calças apertadas de forma que a vagina possa respirar mais fácil. Roupas apertadas podem irritar a vagina e causar ou aumentar o odor. Usar calcinha de algodão também é importante. Se uma infecção vaginal persiste apesar do tratamento, você precisa ver um médico porque pode ser um sinal de câncer do colo do útero ou da vagina, vaginose bacteriana, clamídia, herpes genital , gonorréia, doença inflamatória pélvica, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), Vaginite , a infecção de fungos , etc

Para as mulheres, após a relação sexual, é importante urinar. Micção após o sexo ajuda a eliminar todas as bactérias possíveis que podem estar fora ou dentro do canal vaginal que iria subir na uretra. Porque uma vez presentes, esses micróbios tendem a subir para a bexiga, e pode causar infecções urinárias de repetição. Micção provoca um efeito de limpeza, forçando a expulsão dos micróbios para fora.

Existe um tratamento natural para odor vaginal?

Sim. Seu ginecologista talvez nem saiba não saber muito sobre esta área. Isto é um tanto surpreendente, mas não de todo incomum. Você pode encontrar um novo médico ou tentar alguns remédios caseiros. A melhor (mais eficiente, mais barata, segura) é colocar iogurte natural em sua vagina. Você pode apenas empurrar com o dedo ou usar um aplicador de creme vaginal ou uma seringa infantil ou o que funciona para você. Colocando alguns uma vez por semana e logo após seu período pode produzir um bom resultado.

Se o seu médico lhe diz que nada está errado, peça-lhe uma receita de comprimidos de metronidazol, 250 ou 500 mg. Isso provocará uma profunda cura interior da vagina, a maioria dos problemas de odores desaparecerá em um par de dias.

Ele ou ela pode lhe dar uma receita para MetroGel-ou creme vaginal 2% Cleocin vaginal. Estas são escolhas satisfatórias, embora muito mais caro e menos eficaz do que os comprimidos de metronidazol.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
216085,blogs

Carrosteresina.com.br