Ana Paula descarta amizade, mas elogia Renan: 'Bofe gostoso'

Ana Paula descarta amizade, mas chama Ronan de gostoso

Renan e Ana Paula tiveram várias brigas do BBB  (Crédito: Gshow)
Renan e Ana Paula tiveram várias brigas do BBB (Crédito: Gshow)


Ana Paula Renault foi uma das que mais votou para a eliminação de Renan Oliveira do "BBB 2016", nesta terça-feira, 15. A mineira, que brigou várias vezes com o modelo durante o confinamento e acabou sendo expulsa após dar dois tapas na cara do rapaz, disse, que usou todo seu tempo livre para garantir a saída dele do programa.

"Votei bastante enquanto fazia minhas coisas, até perdi a conta! Tive sorte que tive uma folga na agenda justamente no dia do paredão! Botei a mão na massa 'meixmo'!!! Queria saber o que as pessoas passaram quando eu ia para os paredões! E eles viram noites votando, é uma loucura!", fala.

Ao saber que Renan, ao contrário de outros colegas, disse que não vai evitar vê-la a partir de agora e pretende falar normalmente caso ela esteja na festa da final, Ana Paula amenizou o tom, apesar de descartar uma amizade entre eles: "Achei muito educado da parte dele, mas continuo com minha opinião. Eu não tenho motivos para conversar com alguém que já demonstrou ter opiniões e princípios diferentes do meu e que falou que nunca gostou de mim. Óbvio que não vou destratar, mas jamais seremos amigos. E ainda não sei se vou para a festa da final. A Globo não confirmou nada comigo, mas quero ir demais".

Perguntada se iria conferir as fotos do "rival" para o Paparazzo - ele deve posar em breve -, Ana Paula afirmou que não viu nenhum dos ensaios dos ex-companheiros de confinamento. Mas admitiu que a ansiedade do público feminino deve estar grande e elogiou: "O bofe é beeeeem gostoso, né não?! Isso não tem como negar (risos)! Claro que ele é um homem que chama a atenção, mas não faz meu tipo, não!"

Sobre o fato de ter questionado várias vezes a sexualidade do modelo - que, em entrevista a Ana Maria Braga, nesta quarta, voltou a afirmar que não é gay e disse que quer retomar seu namoro com a ex e casar com ela ,- a mineira se explicou: "Apenas disse que, se ele for gay, que se assuma e seja feliz! Ser gay é lindo e quem tem coragem de se assumir da forma que é, é mais lindo ainda! Só espero que ele seja feliz!"