Ana Paula, do BBB 16, se emociona ao participar do 'Mais Você'

Perfil oficial de Ronan se pronunciou nas redes sociais sobre saída

Ana Paula chegou ao Projac animada para participar do "Mais Você" nesta segunda-feira, 7, mas durante o programa a jornalista não conseguiu conter as lágrimas ao rever o discurso que Pedro Bial fez após a sua saída. "Eu estava entregue no jogo de corpo e alma", contou.

A jornalista aproveitou para detonar Mateus: "Depois que eu saí descobri que ele adora uma intriguinha". E acrescentou que agora o seu único interesse é que o Ronan e a Munik fiquem bem.

Ana Paula foi eliminada do "BBB 16" no sábado, 5, por dar dois tapas em Renan. Para ela, teria sido mais justo se os dois tivessem se enfrentado no paredão. "O Renan iria sair fácil. Quem gosta de gente falsa nesse planeta?", questionou.

O perfil oficial de Ronan se pronunciou nas redes sociais sobre saída da jornalista e aproveitou para fazer campanha para a saída de Adélia. "'Você que viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta'. Somos eternamente gratos por isso, Ana Paula! Você acreditou no nosso Ronan, nosso irmão! #foraadelia #FicaRonan #FicaMunik", disse o post. A internet bombou com a repercussão da eliminação da ex-sister.


Image title

Image title