Após saída de Ana Paula, fãs pedem expulsão de Renan e Adélia

Pelas imagens da confusão toda, dá para ver que Adélia despejou um copo de bebida

A festa “Trem Expresso” acabou na madrugada deste sábado (5), na casa do BBB 16, mas a polêmica continua. Depois de Ana Paula dar dois tapas na cara de Renan, a produção do BBB decidiu eliminar a mineira, mas parece que não será tão fácil assim para a Globo. Alegando que Renan e Adélia provocaram a jornalista, a torcida de Ana Paula está movimentando a internet para que os dois brothers também sejam desclassificados.

Pelas imagens da confusão toda, dá para ver que Adélia despejou um copo de bebida na cabeça de Ana Paula e que Renan chegou a empurrar a sister, em um plano para provoca-la. Com as atitudes consideradas como agressões, a desclassificação da mineira acabou respingando no modelo e na advogada.

Então, a internet é agora palco de um grande movimento para que os dois também tenham suas participações no BBB encerradas. Antes da expulsão de Ana Paula, quem partiu em sua defesa argumentou que ela estava bêbada (no pay-per-view foi exibido ela caindo no chão e urinando na roupa) e sem condições de pensar racionalmente na hora da agressão.

Image title