Matheus chama Geralda de falsa e ridícula e festa acaba em barraco

Matheus chama Geralda de falsa e ridícula e festa acaba em barraco

O clima entre Geralda e Matheus voltou a ficar pesado durante a festa Van Gogh, que aconteceu neste sábado (19) no “BBB 16″. Maria Claudia também entrou na confusão e chegou a ser expulsa do quarto aos gritos.

A discussão começou após a aposentada afirmar que o conterrâneo tem medo de enfrentar Ronan no paredão. “Quero ir para o paredão com você, sua falsa“, disparou Matheus, avisando em seguida que a líder votaria nela. “Não sou falso, falo o que eu penso”, completou.

Irritado, o brother tentou se esquivar de novos diálogos com a ex-professora, mas ela insistiu e ele acabou rebatendo: “Ridícula!”. Munik saiu em defesa de Gegê e tentou afastar os dois. “Isso é falta de respeito. Chega! Eu não estou a fim de ficar em uma festa com uma coisa dessas”, disse a goiana.

Barraco rolou em festa do BBB 16
Barraco rolou em festa do BBB 16

Em seguida, Maria Claudia foi ao quarto roxo conversar com Ronan. A youtuber abraçou o estudante de filosofia e pediu desculpas. “Vota em mim que é mais fácil”, respondeu ele. Geralda, que dormia na cama ao lado, se intrometeu na conversa e alfinetou a rival.

“Maria Claudia, essas lágrimas são sinceras ou falsas?”, confrontou. “Vovó, tudo bem”, tentou apartar Ronan. “Oh menina, deixa de ser falsa. Falsa! Ela não gosta de você, não”, provocou Geralda, expulsando Cacau do cômodo.