Matheus fala sobre sexo com Cacau: 'Não cheguei aos finalmentes'

Matheus fala sobre sexo com Cacau

Durante o ensaio para o Paparazzo, Matheus contou tudo que rolou com Cacau embaixo do edredom no “BBB 16”. Afinal, durante a noite de amor com Maria o mineiro usou ou não camisinha?

Questionado, sobre o assunto, Matheus revelou que não usou preservativo e mostrou arrependimento. “Foi uma coisa que não faço no meu dia a dia, na minha vida. Dos males, a Cacau engravidar seria o menor. O pior é pegar uma doença. Sou muito responsável quanto a isso, sempre usei camisinha. Inclusive, já deixei de fazer sexo com uma menina porque estávamos sem preservativo na hora”, contou.

Matheus fala sobre sexo com Cacau: (Crédito: Reprodução)
Matheus fala sobre sexo com Cacau: (Crédito: Reprodução)




“Mas o risco dela engravidar é mínimo, pois não cheguei aos finalmentes, não cheguei a ejacular. Houve a penetração. Se foi uma irresponsabilidade sem o uso de preservativo, aconteceu com o  consentimento dos dois. Foi uma coisa do momento. Aconteceu, não me arrependo, foi bom. Naquela pressão toda que a gente vive, rolar um carinho é muito bom”.

Matheus fala sobre sexo com Cacau: (Crédito: Reprodução)
Matheus fala sobre sexo com Cacau: (Crédito: Reprodução)


Apesar do desconforto em ter que se esconder debaixo do edredom, o casal do "BBB 16" repetiu a experiência: “Teve uma segunda vez também. Vocês não têm noção do que é aquela pressão ali dentro. É muito fácil esquecer que tem uma câmera te filmando. Foi bacana, mas claro que queria ter chegados aos finalmentes. Mas Cacau pediu para a gente parar e foi dormir. Fazer qualquer coisa embaixo do edredom é horrível! Dá falta de ar, é muito quente, o edredom é pesado... Cheguei a ficar sem ar!”.